Follow by Email

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mais difícil do que parece

Eu não entendo por que eu não aprendo a não me importar. Eu devia, mas não consigo. É inevitável, maior que eu. Mais forte. Deve ser algum tipo de doença ou transtorno obsessivo-compulsivo em insistir em dar bola, tempo e atenção para algo que não me faz bem algum. O que eu me pergunto é: só eu sou assim ou todo mundo passa por isso em algum momento, em referência a alguma coisa? Não sei. Queria ter resposta para isso mas acho que é impossível se ter resposta para algumas questões.

Apesar de tudo, acho que dei um passo importante rumo a cura: A consciência de que se trata de uma doença. Ou mania. Ou compulsão, não defini ainda. Próximo passo é definir como reagir a isso, embora ainda esteja com meu antigo problema de 'só eu mesmo me entendo'. Vai ser mais difícil do que parece...

Nenhum comentário: