Follow by Email

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Só um conselho...

Li esses tempos, em 2014 ainda, uma ideia perdida no 9gag.com que me fez 'enxergar' as coisas de uma outra perspectiva. E acho legal compartilhar este pensamento com as pessoas. Aquela frase 'Nunca é tarde pra começar' as vezes me parece tão vaga. Quero dizer, eu sei que nunca é tarde mas onde isso vai me levar e em quanto tempo? No fim das contas, isso é o que menos importa. Parta, sempre, do seguinte raciocínio:

Se você começar algo neste momento e praticar/estudar por 6 meses, você estará em um ponto onde você quer muito estar hoje. Se você não começar agora, em 6 meses estará se lamentando por que poderia já ter aprendido alguma coisa que você quer muito, hoje, saber.

Leia-se que esse conselho não é para preguiçosos.

Eu mesmo estou praticando. Em junho/2015 coloco os resultados de 6 meses de alemão, java, oracle e android.

Não vou postar os resultados da academia ou do violão por motivos de: vergonha alheia no meu blog, não. XD

Comece HOJE a ser quem você pretende ser no futuro.

Nenhum comentário: